Trocas e devoluções

Sabemos que a compra online pode gerar muita insegurança, por isso queremos deixar esse processo transparente e ágil.

POLÍTICA DE TROCA

Se quiser realizar uma troca, estamos aqui para te ajudar. Você pode trocar por créditos no nosso site, por um produto diferente ou receber reembolso na mesma forma de pagamento quando efetuada a compra.
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para devoluções por desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

IMPORTANTE: É necessário que as peças estejam com  a nota fiscal de compra, etiqueta afixada, com protetor higiênico em perfeito estado e sem qualquer indício de uso ou lavagem para que a troca ou devolução seja realizada. Nos produtos em PROMOÇÃO, os custos de frete para reenvio da nova peça será cobrado do cliente.  

Para solicitar uma troca ou devolução é só entrar em contato conosco por e-mail (contato@fluapraia.com.br), dentro do prazo, informando seu nome, CPF ou número do pedido, telefone e relação dos produtos a serem trocados. Após aprovada a troca, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail. Os códigos podem ser utilizados para postagem do produto em qualquer agência dos Correios no prazo de 7 dias. Os envios são feitos por PAC e o custo da primeira troca é por nossa conta.

Após o recebimento dos produtos de devolução, avaliamos se a peça preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução. Aprovada, no prazo de até 7 dias você receberá o reembolso da mesma forma de pagamento quando efetuada a compra, ou em caso de troca, o Vale Troca para realizar uma nova compra na loja online. Todas as informações referente ao comprovante de estorno, bem como o código do vale troca, serão encaminhados por email.

Lembretes em caso de Troca:

O vale troca será disponibilizado por e-mail após o recebimento e avaliação do produto devolvido

O cliente poderá utilizar o vale troca em qualquer produto, conforme estoque disponível em nossa loja online. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 90 dias a partir da data de emissão.

Não fazemos reserva ou substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. Portanto, não garantimos disponibilidade de estoque. A troca garante a disponibilização do valor para uma nova compra.

Se você comprou um produto em promoção, receberá o mesmo valor pago pela peça (com desconto) via Vale Troca ou estorno ( mesmo valor emitido na sua Nota Fiscal do produto).

Importante: Produtos adquiridos em promoção NÃO É VÁLIDO A REGRA DE PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça, ou seja, o Vale Troca será disponibilizado apenas com o valor pago pelo produto descriminado na Nota Fiscal.

O custo do retorno e do envio do produto será de nossa responsabilidade na PRIMEIRA TROCA exceto para itens em promoção. Produtos em promoção o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos do frete para reenvio da peça.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

Ao devolver seu produto, confira as regras descritas seguintes: 

Devolução por arrependimento: 

Caso você não fique satisfeita com sua peça Fluá, o prazo para solicitar o cancelamento e estorno é de até 7 ( sete) dias corridos após o recebimento do produto.O custo do frete de devolução é por nossa conta. O valor a ser estornado será restituído de acordo com descrição na Nota Fiscal, na mesma forma de pagamento quando efetuada a compra.   

Devolução por defeito: 

Nossa produção é pequena, confeccionada com todo o carinho, cuidado e atenção aos detalhes, acabamentos e qualidade de cada peça. Todas as peças são conferidas ao enviar, mas sabemos que defeitos podem ocorrer. Se sua peça chegou com algum defeito, é de seu direito solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de 7 ( sete) dias corridos, contados a partir do recebimento. O custo do frete de devolução é por nossa conta. 

Devolução dos Correios: 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.

Lembretes em caso de devolução: 

Os produtos devolvidos deverão apresentar etiquetas, tags e lacres de segurança.

Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanham a peça.

Os produtos NÃO podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura. Produtos alterados pelo cliente não serão trocados ou devolvidos em nenhuma hipótese.

Caso a Fluá  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca ou aceitar a devolução. A Fluá pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE MAS NÃO RECEBEU?

Se ao verificar o código de rastreio no site dos Correios consta como “entregue”, mas você não recebeu o pedido, recomendamos antes mesmo de entrar em contato com nossa equipe, que por gentileza verifique na sua portaria, endereço comercial ou em casa se outra pessoa não recebeu o pedido. Caso a resposta seja negativa, favor entrar em contato para verificarmos com os Correios a identificação da pessoa que assinou o recebimento do produto e prosseguir com o atendimento. 

PRAZO PARA REEMBOLSOS

Após averiguarmos se os produtos recebidos preenchem os critérios da Política de Troca e Devolução, em até 7 dias úteis você receberá o reembolso. 

O valor do produto adquirido será devolvido na mesma forma de pagamento quando efetuada a compra. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, o estorno do valor será pago considerando o desconto.

Pagamento via Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O valor poderá ser creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

Pagamento via PIX ou Depósito Bancário: o reembolso será feito apenas na conta corrente do titular do pedido e em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. 

 
ITENS EM PROMOÇÃO
NÃO FAZEMOS TROCA GRÁTIS PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO E BLACK FRIDAY
, o cliente deve arcar com os custos de frete para o reenvio da nova peça.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor aqui!